Uma jovem de 18 anos teve dois dentes da boca quebrados após ser agredida com quatro socos do próprio pai de 57 anos. O motivo das agressões seria porque a filha pediu para o pai subir o vidro do carro, pois estava ventando muito. Nessa terça (14), a Polícia Militar atendeu a vítima que aguardava em frente ao hospital no Centro de Guarapuava.
De acordo com o boletim, ela relatou que os pais passaram para buscá-la em um estabelecimento. No caminho, os três estavam indo buscar a irmã e a jovem pediu ao pai para subir o vidro do carro, porque ela estava com frio e ventava bastante no banco traseiro.
O pai estava no banco do passageiro e ela no banco de trás, quando começou uma discussão. Logo depois, o homem virou e desferiu quatro socos no rosto dela, deixando uma lesão grave na boca. Assim, a filha teve dois dentes quebrados, um sangramento no nariz e um hematoma no lado esquerdo do rosto.
Em seguida, o homem fez a ex-esposa parar e ele saiu do carro, tomando rumo ignorado. A equipe fez patrulhamento e se deslocou até os possíveis locais repassadaos pela vítima, onde o agressor poderia estar. Mas a polícia não localizou o pai e se deslocou até a Polícia Judiciária para fazer o Boletim de Ocorrência e a Medida Protetiva. Isso porque a vítima teme que o pai volte a agredi-la ou algo pior. Por fim, a PM acompanhou a jovem, a mãe e a irmã a todo momento.
Leia outras notícias no Portal RSN.