Um homem, que a Polícia Militar (PM) não informou a idade, agrediu o filho de 29 anos da esposa de 57 anos, no Distrito da Palmeirinha nessa quarta (15) em Guarapuava. A esposa relatou que o marido estava muito agressivo e sem motivos deu os golpes de facão no jovem, que tem deficiência.
De acordo com a ocorrência, por volta das 21h50 a equipe foi até o local para atender uma situação de lesão corporal e violência doméstica. Lá, a PM constatou que as agressões causaram arranhões e hematomas nas costas da vítima.
Além disso, o agressor fugiu do local antes da equipe chegar na casa. Os policiais fizeram buscas mas não conseguiram encontrar o homem. Por fim, a equipe fez a orientação quanto aos procedimentos.
BOA VENTURA DE SÃO ROQUE
Ainda na noite dessa quarta (15), a equipe da Polícia Militar (PM) se deslocou ao Centro do município por volta das 23h, para verificar uma situação de violência doméstica. Várias ligações para a polícia informaram que um homem de 28 anos estava agressivo em casa com os pais e irmãos.
Conforme a ocorrência, a PM fez abordagem ao homem mas não encontrou ilícitos. Porém, a mãe do dele de 63 anos e o pai de 85, relataram que o filho estava muito agressivo e com um facão batia nas paredes e usava palavras de baixo calão com os pais. Além disso, segundo relatado aos policiais, ele ainda danificou a porta de um quarto com o facão.
Os pais ainda afirmaram que o filho agrediu um irmão de 23 anos, e que por temer pela vida, fugiu. Por fim, a polícia deu voz de prisão ao agressor, informou sobre os direitos e o encaminhou para a Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.