22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem agride genro com golpe de facão na cabeça

Em outro caso, uma mulher de 35 anos informou que o vizinho teria arremessado a filha dela de um ano de idade no chão

Em Guarapuava, um homem agrediu o genro de 39 anos com um golpe de facão na cabeça. A Polícia Militar deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento nessa sexta (9) para ouvir o relato da vítima. No local, a equipe constatou que o homem apresentava um corte grave na parte superior da cabeça.

Conforme a vítima, o sogro causou o ferimento com um golpe de facão, após um desentendimento entre eles. Após o ataque, o autor teria fugido. A vítima permaneceu em observação devido à gravidade do ferimento. A equipe policial efetuou as diligências para localizar o autor, mas não teve sucesso. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos cabíveis.

OUTRO CASO DE LESÃO CORPORAL

A equipe policial deslocou até o local para atender uma situação de lesão corporal na Vila Carli em Guarapuava. Nessa sexta (9), uma mulher de 35 anos informou que o vizinho de 39 anos, teria arremessado a filha dela de um ano de idade no chão.

No local, a equipe conversou com a vítima confirmou a situação, mas inicialmente não demonstrou interesse em
representar contra o autor. Enquanto as equipes orientavam a mulher, o agressor saiu de casa aparentemente embriagado.

De acordo com o boletim, ele recebeu orientações para retornar para casa, mas ele não acatou a ordem policial. Então os policiais o acompanharam até a residência dele e nesse momento, ele começou a apresentar resistência. A PM precisou usar de força e técnicas defensivas para contê-lo.

Diante dos fatos, a vítima optou por exercer o direito de representar contra o vizinho e os dois acabaram encaminhados para os procedimentos da Polícia Judiciária. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, o agressor fez ameaças de morte contra os policiais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.