Um homem de 51 anos agrediu a mulher de 46 anos com um cabo de vassoura em Prudentópolis. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 18h30 desse domingo (29) na Localidade São Francisquinho. O agressor acabou preso e encaminhado à delegacia.
A vítima contou à PM que o marido havia a agredido na boca com um cabo de vassoura e apresentou a lesão. Além disso, ele também teria a ofendido verbalmente, com diversos xingamentos. Conforme os policiais, o homem encontrava-se em visível estado de embriaguez. Eles encaminharam a mulher para atendimento médico.
OUTRA OCORRÊNCIA
Ainda em Prudentópolis, a PM atendeu outra ocorrência de violência contra a mulher. Desta vez, algumas pessoas ligaram para o 190 relatando que um casal estava brigando. A equipe se deslocou, então, para o Centro da cidade por volta das 18h desse domingo (29).
No local entraram em contato com uma mulher de 50 anos que contou que o companheiro de 37 anos ingeriu bebida alcoólica e passou a xingá-la. Em seguida, ele teria quebrado a porta do quarto. Contudo, a mulher não quis representar contra o autor e recebeu orientação.
GUARAPUAVA
Em Guarapuava, uma mulher de 39 anos relatou que o namorado de 40 anos a agrediu com empurrões e tentou estrangulá-la. Os PM’s atenderam a ocorrência por volta das 4h40 desse domingo (29) no bairro Primavera.
A vítima contou aos policiais que ela e o namorado ingeriram bebidas alcoólicas fora de casa e ao chegarem na residência ele passou a agredi-la. Mas ela conseguiu sair do local e acionar a PM. Ela pediu para que o homem saísse da residência e afirmou que pediria uma medida protetiva contra ele.
NO MORRO ALTO
Por volta das 7h07 desse domingo (29), a PM também atendeu uma solicitação no bairro Morro Alto. Uma jovem de 21 anos denunciou um rapaz de 20 anos porque ele a ameaçou de morte. Conforme a vítima, eles estão em processo de separação, e o ex não aceita o fim do relacionamento.
Na manhã de ontem, ela teria ido até a residência para buscar os pertences dela, mas o rapaz teria chegado com outros homens e a ameaçado. Além disso, ele teria pedido a arma dos outros homens que estavam com ele para que pudesse matá-la. Eles saíram do local e ela chamou a PM.
JARDIM DAS AMÉRICAS
Também em Guarapuava, a PM foi acionada para atender uma mulher de 43 anos no fim da tarde desse domingo (29). Ela denunciou o marido de 45 anos que havia bebido e a ameaçado com uma faca. A vítima ainda afirmou que esta não é a primeira vez que ele a agride. Por isso, os policiais a encaminharam para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.