Duas mulheres foram vítimas de violência doméstica nesse domingo (6), em Guarapuava. Conforme as informações da Polícia Militar, a primeira delas ocorreu no bairro Bonsucesso. A vítima de 32 anos entrou em contato com a equipe e relatou que o marido dela estava bebendo quando começou uma discussão por motivo fútil.
O homem de 36 anos a ofendeu, o que a fez tentar sair de casa. No entanto, o agressor a segurou pelo pescoço tentando asfixiá-la. A mulher conseguiu fugir e correr para a rua para pedir socorro. Assim, ligou para a Polícia Militar.
Por fim, diante dos fatos, os policiais abordaram o homem, ele investiu contra a equipe com socos e chutes, mas foi imobilizado e encaminhado à delegacia.
BAIRRO BOQUEIRÃO
No mesmo dia, por volta das 13h30, os policiais prestaram atendimento em outra ocorrência de violência doméstica. Conforme as informações, uma mulher de 27 anos relatou ao marido de 33 anos que ia visitar um familiar. Porém, ele teria se alterado e trancado as portas de casa.
Além disso, o homem a agrediu com apertões no braço e empurrões. Diante do interesse em representar, a vítima e o agressor foram encaminhados à delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.