22/08/2023
Guarapuava Região Segurança

Homem agride vizinho com golpe de faca no Distrito da Palmeirinha

A vítma contou que ele o vizinho se desentenderam. Os dois sofreram ferimentos, um no abdômen e outro na região do tórax

Mulher denuncia marido por violência doméstica, e diz que é agredida há 20 anos (Foto: Arquivo/RSN)

A vítma contou que ele o vizinho se desentenderam. Os dois sofreram ferimentos, um no abdômen e outro na região do tórax (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 27 anos acabou atingido por golpes de faca pelo vizinho no Distrito da Palmeirinha. A agressão aconteceu durante uma briga na madrugada desta quarta (1°), por volta das 1h10 em Guarapuava.

A Polícia Militar acompanhou o Samu em uma ocorrência, onde havia uma pessoa ferida por arma branca. De acordo com o boletim, a equipe localizou o homem que tinha um ferimento na região do abdômen causado por uma faca.

De acordo com a vítima, ele teria se desentendido com o vizinho de 26 anos, que desferiu uma facada na barriga dele por causa de uma discussão. O Samu encaminhou a o homem ferido para atendimento medico.

OUTRA VÍTIMA

Logo depois, quando a equipe retornou para Guarapuava, algumas pessoas informaram que uma pessoa estava esfaqueada em outro endereço. Os policiais se deslocaram até o local e localizaram o vizinho, que tinha ferimento no tórax causado também por uma faca.

Sendo assim, o Samu também atendeu a vítima. Ele disse o que ocorreu e relatou que ele e o vizinho se desenteram e assim, acabou com uma facada na região do peito. Em seguida, ele saiu do local com a lesão. Diante dos fatos, a equipe repassou o caso para a Policia Judiciaria.

VIAS DE FATO

A Polícia Militar também atendeu outra situação de agressão. Dessa vez, o caso aconteceu em Foz do Jordão, na madrugada desta quarta (1°), às 2h40 no bairro Industrial.

Uma das vítimas, um jovem de 21 anos, disse que estava com a namorada de 19 anos bebendo na casa de um amigo. Em determinado momento, o amigo agrediu a jovem com socos no rosto. O jovem também foi agredido, e teve cortes e sangramento no rosto.

De acordo com a PM, a vítima não sabia informar o motivo do desentendimento. Por fim, o casal recebeu atendimento no posto de saúde do município e a polícia forneceu orientações sobre os demais procedimentos cabiveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.