22/08/2023
Política Região Segurança

Homem ameaça a ex-esposa de morte com uma faca em Prudentópolis

Os familiares da ex-esposa detiveram o homem e o retiraram do local. Mas ele voltou e invadiu a casa e ameaçou a todos de morte

Homem é atingido por golpe de faca e facão na cabeça (Foto: Arquivo/RSN)

Os familiares da ex-esposa detiveram o homem e o retiraram do local. Mas ele voltou e invadiu a casa e ameaçou a todos de morte (Foto: Arquivo/RSN)

Um ex-marido de 30 anos ameaçou a ex-esposa com uma faca e também os familiares dela em Prudentópolis. A Polícia Militar se deslocou na noite desse domingo (30), à Localidade de Rio dos Patos, área rural do município. A vítima de 30 anos contou que o ex-companheiro estava armado com uma faca e foi até a casa dela e a chamou de “p*ta, biscate e vagabunda”.

Porém, os familiares dela o seguraram e o retiraram do local. Por volta das 22h, o homem retornou e invadiu a casa da vítima, chutando a porta. Novamente, ele a ameaçou de morte e disse aos familiares “nós nos encontramos por aí, ainda mato vocês”. Logo depois, o agressor deixou o local.

Conforme o boletim, a PM conversou com a mulher e a família que afirmou que o autor estava na casa da mãe que faz divisa com os fundos do terreno da residência. Então os policiais se deslocaram até a casa e localizaram o denunciado. No entanto, não havia ilícitos com ele. Diante dos fatos, a equipe conduziu as partes até a Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.