Um homem de 32 anos acabou preso após ameaçar de morte a ex-esposa que estava recebendo atendimento médico no Hospital São Vicente em Pitanga. Além disso, ele também ameaçou os funcionários do hospital. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de ameaça contra mulher, desobediência e resistência no fim da tarde dessa quarta (5) no Centro da cidade.
A equipe policial recebeu uma solicitação para atender uma situação de violência doméstica, onde um homem estaria ameaçando de morte a ex-esposa e os funcionários do Hospital São Vicente. Quando chegaram ao local, ele já tinha fugido. Porém, os policiais conseguiram encontrá-lo escondido dentro de uma garagem.
A equipe emitiu diversas vezes voz de abordagem para o autor das ameaças, porém ele desacatou todas as ordens, resistiu à prisão e partiu para cima dos policiais dizendo “atire”. Diante da situação, a equipe policial precisou fazer uso de força para contê-lo, enquanto ele continuava fazendo ameaças de morte.
Durante revista pessoal, os policiais encontraram, na cintura do homem, uma faca de 26 centímetros. Por fim, a equipe deu voz de prisão e encaminhou o agressor à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.