22/08/2023



Guarapuava Região Segurança

Homem ameaça esposa com arma de fogo em Rio Bonito do Iguaçu

Apesar disso, ela não teve interesse na representação. Já em Guarapuava, duas mulheres denunciaram os agressores que acabaram presos

Homem é encontrado morto dentro de carro (Foto: Reprodução/Freepik)

Apesar disso, a esposa não teve interesse na representação. Já em Guarapuava, duas mulheres denunciaram os agressores que acabaram presos (Foto: Reprodução/Freepik)

Uma mulher de 32 anos passou por momentos de pavor ao ser ameaçada de morte pelo marido de 35 anos. O caso que aconteceu nessa terça (20) em Rio Bonito do Iguaçu precisou do atendimento da Polícia Militar. Inclusive, o homem estava armado com um revólver calibre 38.

A vítima relatou que se desentendeu com o marido e em seguida, ele a ameaçou com uma arma de fogo. No local, ela contou aos policiais que o homem não estava em casa e tinha ido ao trabalho. Com a autorização dela, a equipe fez buscas na residência e localizou a arma.

De acordo com o boletim, o revólver estava escondido em uma caixa com utensílios de pesca. A arma era da marca Taurus e tinha numeração raspada, e estava descarregada. Havia também quatro munições. Apesar da situação, a mulher não manifestou interesse em representar contra o marido.

Diante disso, a equipe apenas apreendeu a arma e retornou para localizar o homem. No entanto, após diversas buscas, a PM não o encontrou. Por fim, a arma foi encaminhada à Delegacia de Pinhão.

GUARAPUAVA

Já em Guarapuava, outras duas mulheres acabaram vítimas de violência. A primeira situação ocorreu no bairro Alto Cascavel. Ontem (20), uma equipe de serviço se deslocou pela manhã, para dar atendimento a uma mulher de 40 anos.

Ela contou que o enteado de 22 anos que mora na casa dos fundos, a xingou com palavras de baixo calão. Em seguida, ele pegou um facão que estava próximo a cama e avançou na direção dela. A vítima tinha o desejo de representação, por isso a equipe prendeu o jovem o conduziu até a delegacia.

O outro caso aconteceu no bairro Morro Alto, onde uma mulher de 43 anos, relatou que o esposo de 40 anos, estava embriagado e exaltado. Conforme o boletim, o homem a agrediu e a derrubou no chão, causando uma lesão na perda esquerda da esposa.

Além disso, o marido a ameaçou de morte se ela chamasse a PM. A vítima ainda contou que as agressões e ameaças são constantes. Desse modo, ela tinha interesse na representação contra o marido. Assim, a PM o encaminhou a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo