22/08/2023



Guarapuava Segurança

Homem ameaça ex-mulher de morte e é preso em Guarapuava

Uma mulher de 28 anos foi agredida pelo ex-marido de 33 anos ao buscar os pertences em casa. Durante a discussão, ele ameaçou e agrediu a vítima

Indígena de 22 anos morre após ser vítima de crime sexual (Foto: Reprodução/Febrasgo)

Uma mulher de 28 anos foi agredida pelo ex-marido de 33 anos, ao retornar para casa buscar os pertences em Guarapuava. Durante um patrulhamento de rotina, uma equipe policial foi abordada pela vítima que relatou a agressão física por parte do ex-companheiro.

De acordo com a Polícia Militar, no dia anterior, ela havia deixado a residência do agressor e retornou no dia seguinte para buscar os pertences. No entanto, ao ver uma foto da vítima com um amigo no celular, o homem iniciou uma discussão de forma violenta.

Ao perceber a gravidade da situação, a vítima ameaçou chamar as autoridades policiais, o que fez com que o agressor devolvesse o celular, mas logo em seguida insistiu para que ela o acompanhasse até o carro para uma suposta conversa. Entretanto, dentro do carro, o homem voltou a se exaltar e proferiu ameaças de morte à vítima e socou o abdômen da mulher.

A vítima conseguiu sair do carro e buscar ajuda. A equipe policial se deslocou até a residência da mulher, onde encontraram o agressor. Ele foi preso em flagrante.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo