Uma mulher de 45 anos e o filho de 23 passaram por momentos de terror em Guarapuava. A família denunciou o ex-marido e pai de 48 anos, após ele ameaçar os dois de morte e invadir a casa deles no bairro Vila Carli. A Polícia Militar prendeu o homem em flagrante na noite desse domingo (18), por volta das 23h.
De acordo com o boletim, a mãe e o filho relataram que sofreram ameaças constantes nas últimas semanas. Mas na última sexta (16), o homem invadiu a residência e passou a chutar os móveis e ameaçar de morte a família. Ele tentou agrediu a mulher, mas não conseguiu porque ela fugiu pulando uma janela e saiu correndo.
As vítimas ainda relataram que o homem pegou o Ford Fiesta e fugiu do local. Logo depois, o filho se deslocou até a casa do suspeito e pegou o carro. Além disso, os dois disseram à PM que o denunciado passou o dia todo enviando mensagens pelo WhatsApp para o filho.
AMEAÇAS E INVASÃO
Conforme as informações, ele ameaçava de morte o jovem e a mãe, dizendo que iria matá-los e dissolvê-los em ácido. Ontem (18), a família soube que o homem teria novamente invadido a casa, pulado a janela e que estaria na casa revirando e procurando por algo.
Diante disso, a equipe se deslocou até a residência e abordou o suspeito. A Polícia Militar constatou que ele estava bastante bêbado, agitado e nervoso. Ao ser informado sobre o interesse de representação das vítimas, o denunciado tentou fugir. Por isso, os policiais precisaram contê-lo.
Inclusive, a polícia verificou que o abordado era monitorado por uma tornozeleira eletrônica e possui passagens por diversos crimes. Sendo eles, roubo, furto, tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Por fim, a equipe o conduziu até a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos de flagrante.
Leia outras notícias no Portal RSN.