Um homem de 43 anos colocou fogo na casa de uma moradora de 65 anos e ainda ameaçou a vítima com um facão. A filha da mulher de 24 anos defendeu a vítima agredindo o agressor com um cabo de vassoura. A Polícia Militar prendeu o homem na noite dessa sexta (24) no bairro Dois Irmãos em Pinhão.
De acordo com a PM, a equipe se deslocou até a casa da vitima e ouviu o relato. Ela disse que o homem veio à residência dela, arranhou o braço dela e fugiu do local. Momentos depois, o agressor voltou e ateou fogo nos cômodos da casa e fugiu novamente.
Mais tarde, o agressor retornou com outro homem de 32 anos armado com um facão e ameaçou a mulher de morte. A filha da vítima acertou o homem com um cabo de vassoura, enquanto ele tentava acertar golpes de facão na mulher, derrubando a arma branca no chão.
Em seguida, o autor empurrou a filha da vítima e ela desferiu golpes com uma pedra para se defender, causando lesões nos braços, no rosto e na cabeça do agressor. Logo depois, os homens fugiram do local e nesse momento a mulher ligou para a PM.
Diante disso, a equipe localizou os autores deu voz de prisão, encaminhando os envolvidos até o 4° pelotão de Polícia Militar para os devidos procedimentos. Além disso, os policiais conduziram os agressores até o Pronto Socorro, para atendimento médico e laudo. Quando questionados sobre a arma utilizada, os dois negaram a existência. Vale lembrar que a PM não informou qual a relação dos agressores com a vítima.
Leia outras notícias no Portal RSN.