Um homem de 35 anos que estava trabalhando no assentamento Europa – Distrito do Guará em Guarapuava foi ameaçado com um revólver. Além disso, o autor das ameaças, um homem de 34 anos, disparou contra o carro dele e pegou alguns objetos que estavam no veículo. Por volta das 12h30 dessa quarta (24), a equipe da Polícia Militar se deslocou até o distrito.
No local, os policiais de Guarapuava encontraram uma equipe da PM de Inácio Martins com a vítima. Além disso, o homem relatou que trabalha em uma empresa que presta assistência e instalação de internet e que ontem (24), o um morador da localidade o ameaçou com uma arma de fogo. As duas equipes encontraram o autor das ameaças, um morador de 34 anos.
Além disso, a vítima informou que o morador deu um tiro na direção do carro da empresa. O disparo causou um dano na lataria, quebrou o retrovisor e amassou a porta. Ainda conforme a vítima, o autor do crime também deu um soco no rosto do funcionário. E também pegou um roteador, um celular e uma furadeira que estavam no carro.
O agressor disse que só devolveria os objetos após o técnico terminar o serviço na casa dele. Por fim, os policiais localizaram os objetos na parte externa da garagem da casa. Além disso, recolheram o carro da vítima para perícia.
Leia outras notícias no Portal RSN.