22/08/2023
Região Segurança

Homem apanha de populares depois de ameaçar de morte a ex-mulher

Depois da ameaça, o agressor apanhou e precisou de atendimento. Mas antes ele disse à vítima de 40 anos que "hoje ele iria matá-la"

violencia

Depois da ameaça, o agressor apanhou e precisou de atendimento. Mas antes ele disse à vítima de 40 anos que “hoje ele iria matá-la” (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 27 anos acabou sendo agredido por populares depois de ameaçar de morte a ex-mulher de 40 anos, em Pinhão nessa segunda (19). Durante a ameaça, o homem tentou invadir a casa da vítima dizendo que “hoje ele iria matá-la”.

De acordo com o relato da vítima, o ex-marido foi até a residência da mulher no bairro Água Verde, por volta das 18h30, e tentou forçar a porta que estava trancada e entrar na casa. O agressor já havia causado danos na casa da mulher no dia anterior.

Conforme os policiais, quando a equipe da Polícia Militar (PM) chegou ao local, a Defesa Civil já estava lá atendendo o ex-marido pois ele acabou passando mal depois das agressões. Por fim, a vítima teve interesse de representar e a PM encaminhou as partes para a Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.