22/08/2023


Região Segurança

Homem armado ameaça esposa e é preso em Pinhão

O marido denunciado estava com uma pistola modelo PT 57 s, calibre 7.65 mm na cintura no momento em que foi preso

pistola Pinhao

Um homem armado foi preso em Pinhão depois de ameaçar a esposa. Conforme informações da Polícia Militar, na noite desse sábado (7), a vítima foi até o pelotão de Pinhão, denunciar o marido.

A mulher disse aos policiais que por volta das 20h, o marido chegou em casa. Porém, depois de uma discussão, ela afirmou que foi ameaçada por ele. A mulher relatou ainda que o marido pegou então uma arma, colocou dentro da jaqueta e saiu sentido bairro Azaleia.

Foram feitas buscas nas proximidades e na rua Presidente Costa e Silva, no bairro Araucária, o homem foi encontrado. Ele portava na cintura, uma pistola marca Taurus, modelo PT 57 s, calibre 7.65 mm.

Pistola marca Taurus, modelo PT 57 s, calibre 7.65 mm estava na cintura do denunciado (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Além disso, a arma estava carregada com 13 munições e pronta para o uso. No bolso da calça do denunciado, foram encontradas mais 10 munições. O homem foi preso e encaminhado até o 4º Pelotão da PM.

A arma e as munições foram apreendidas. A mulher não teve interesse em representar contra o marido. A idade dos dois não foi informada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo