22/08/2023



Guarapuava Segurança

Homem ateia fogo na própria casa e apanha de populares

O homem disse que estava lidando com um isqueiro e acidentalmente causou o incêndio. A esposa dele que também mora na casa não foi encontrada

Um homem que não teve a idade informada pela Polícia Militar (PM) ateou fogo na própria casa, na Colônia Vitória no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava. E ele acabou apanhando de populares, na noite dessa quarta (6). O morador disse que estava lidando com um isqueiro e acidentalmente causou o incêndio. A esposa dele que também mora na residência não foi encontrada.

De acordo com a ocorrência da PM, por volta das 20h12 a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que um homem ateou fogo em casa. Além disso, a pessoa disse que tinha suspeitas de que a esposa do homem estava dentro da casa.

Dessa maneira, os policiais foram até o endereço e encontraram o homem sentado na rua em frente à casa, que estava sendo consumida pelas chamas. Ele estava com vários ferimentos no rosto, e contou que outros moradores o machucaram porque acreditavam que ele ateou fogo de propósito. Mas não soube informar quem eram os agressores.

PROCEDIMENTOS

Conforme as informações, populares entregaram um celular para a PM e mostraram uma fotografia do incêndio. Eles afirmaram que o homem estava registrando o fogo, que ele estava bêbado, e que o aparelho caiu na rua no momento das agressões.

As pessoas também ficaram falando para a equipe que estavam receosos que a esposa do homem estivesse dentro da casa. Os policiais perguntaram sobre o paradeiro da esposa, mas o morador disse que não a via desde 12h do mesmo dia, e não soube dizer onde ela estava.

Segundo a PM, uma equipe de brigadistas chegou com o caminhão auto bomba tanque, e iniciaram o combate às chamas. Após finalizarem o serviço, os brigadistas fizeram a varredura nos restos de incêndio, mas não havia sinal de alguma vítima, descartando assim a suspeita de que a esposa estaria na casa. Os bombeiros do 12º GB informaram ao Portal RSN que não atenderam a ocorrrência.

Assim, a equipe da PM tentou contato com os familiares do homem e da esposa, mas não conseguiu localizá-la. Por fim, a polícia encaminhou o morador até a Upa e em seguida para a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo