22/08/2023



Em Alta Região Segurança

Homem atira nas costas de vizinho e vítima perde sensibilidade das pernas

Conforme relato da vítima, um homem de 40 anos, ele estava abrindo o bar que possui com a esposa quando o vizinho fez o disparo

Homem pede ajuda da PM, após sofrer ameaças e agressões da esposa (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 40 anos foi vítima de disparo de arma de fogo efetuado pelo vizinho na Localidade de Linha Brasília, em Prudentópolis, na tarde dessa quarta (22). Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima estava abrindo o bar que possui com a esposa quando o homem de 35 anos atirou, atingindo as costas, próximo à coluna vertebral. Ainda segundo a PM, durante o atendimento médico, a vítima relatou que não estava sentindo as pernas.

A equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, o Corpo de Bombeiros já prestava os primeiros socorros à vítima, que estava consciente. Conforme o boletim de ocorrência, tratava-se possivelmente de um ferimento causado por uma arma calibre 22.

Os policiais prestaram socorro ao homem, que relatou que o autor do disparo seria o vizinho. Ele ainda relatou que estava dentro do bar e que o vizinho parou com um Chevrolet Classic Life em frente ao estabelecimento comercial e disparou com uma arma longa.

Em seguida, conforme a PM, o autor fugiu em direção à BR-277 e a equipe encaminhou a vítima ao hospital. Os policiais fizeram buscas e receberam a informação de que o suspeito se apresentou na Delegacia da Polícia Civil (PC) acompanhado do advogado. No entanto, ele não estava com a arma que efetuou o disparo e permaneceu em silêncio quando foi questionado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo