A Polícia Militar prendeu um homem que atirou no pescoço de outro na saída de um baile em Guarapuava e depois se escondeu em sua casa, embaixo da cama.
Por volta das 03h36 de ontem (11), uma equipe policial se deslocou ao Centro de Urgência Municipal, onde o solicitante disse que saía de um baile no Bairro Primavera, juntamente com um amigo, quando um homem desceu de um veiculo VW/Fusca de cor laranja, o qual não foi possível identificar a placa e, segundo a vítima, sem motivos sacou de uma arma de fogo e efetuou um disparo que o atingiu no. O homem ferido foi conduzido pelo SAMU ao Hospital São Vicente.
Os policiais iniciaram as buscas e foram informados pela vítima que conhecia o autor do fato e o local onde provavelmente estaria escondido, sendo nos fundos de um bar no Bairro Primavera.
A equipe se deslocou ao local onde entrou em contato com o pai do suspeito, o qual depois de cientificado do ocorrido autorizou a entrada dos PMs na residência. Após vistoria, foi localizado o autor do disparo escondido embaixo da cama, sendo a arma encontrada dentro da estante na sala.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao individuo e apreendido um revólver Taurus calibre 38. O cunhado do autor, que presenciou o fato e era o condutor do veículo, também foi encaminhado à 14ª SDP.