Um homem embriagado atropelou e matou uma pedestre no último sábado (11), nas proximidades do Colégio Agrícola em Guarapuava. O fato acabou gerando revolta dos moradores das proximidades que apedrejaram e destruíram completamente o veiculo do atropelador.
Às 17h38 uma equipe policial se deslocou até a Rua Diadema, Bairro Industrial, onde foi atendido um atropelamento. No local, foi constatado o acidente de trânsito onde o veículo Fiat Uno, que transitava pela Rua Diadema, sentido PR 466 – Colégio Agrícola, atropelou a pedestre, que entrou em óbito no
local, atestado pela equipe do SAMU.
O corpo de Solange Aparecida Andrade Machado, 42 anos, foi encaminhado ao IML e liberado aos familiares.
O referido veículo encontrava-se destruído por apedrejamento por moradores da localidade e o condutor estava escondido em uma residência próxima.
Foi solicitado apoio às outras equipes policiais, sendo que a equipe da viatura conduziu o condutor até a 14ª SDP.
Na delegacia, um se apresentou como testemunha do fato, prestando declaração escrita no local. Foram acionadas as equipes da criminalística e polícia civil (IML).
Na 14ª SDP, o condutor do referido veículo efetuou o teste bafométrico, obtendo 1,72 mg/l, sendo notificado pelo art. 165 do CTB. O veículo foi recolhido ao pátio do 16º BPM, posteriormente foi solicitado pela polícia civil, onde o referido veículo foi conduzido.