A Polícia Militar prendeu um homem nesse sábado (1) após ele causar um acidente de trânsito na rua Azevedo Portugal, no Centro. Além de tentar fugir do local, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e ainda fez xingamentos e ameaçou a equipe policial.
O homem de 28 anos conduzia um Hyundai HB20 quando colidiu com um Renault Kwid que estava estacionado. Dessa forma, com o impacto da batida, o segundo veículo acabou colidindo com o muro de uma casa. Conforme uma testemunha, o condutor tentou fugir, mas outras pessoas o seguraram.
De acordo com as informações do boletim policial, a equipe chegou ao local e constatou que o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele estava com forte odor etílico, com os olhos vermelhos, a fala alterada e agressivo. Contudo, se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Apesar disso, a PM deu voz de prisão ao condutor, que ficou mais agressivo e fez xingamentos e ameaças aos policiais. Sendo assim, o encaminharam para a delegacia. O acidente resultou apenas em danos nos veículos e no muro da casa. Não houve feridos.
Leia outras notícias no Portal RSN.