Um homem bêbado de 30 anos fez dois disparos com uma pistola em uma confraternização no Distrito Guarani em Nova Laranjeiras. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou na festa da empresa por volta das 22h30 dessa segunda (7) já alcoolizado.
No local, todos estavam conversando. Porém, conforme as vítimas, o homem começou a implicar com os presentes e em um determinado momento, após algumas brincadeiras o suspeito disse que “resolveria as coisas”. O grupo de amigos não deu atenção pois sabia que o suspeito estava embriagado, mas uma das pessoas percebeu que ele estava armado.
Quando os convidados perguntaram porque o homem estava com uma pistola no local, ele sacou a arma e tentou atirar contra uma das pessoas. Os demais pcolegas entraram em luta corporal com o atirador, mas mesmo assim ele fez dois disparos que atingiram uma parede.
De acordo com a PM, ninguém se feriu. Já o suspeito, após derrubar a arma fugiu do local. No endereço, os policiais encontraram a pistola Taurus PT 59 calibre 380 ACP, dois estojos, projeteis deflagrados, 17 munições intactas e um coldre. Depois de fazer as apreensões, a polícia coletou informações sobre o agressor e fez patrulhamentos na Região, mas não o encontrou.
Leia outras notícias no Portal RSN.