Uma jovem de 22 anos foi agredida pelo ex-marido de 35 anos na noite desse domingo (16) na estrada da Junqueira, na Localidade de Banhados, interior do Distrito de Entre Rios em Guarapuava. Conforme a Polícia Militar, uma tia da vítima chamou os policiais dizendo o marido agredia a sobrinha.
A equipe do Sub Destacamento Policial Militar de Entre Rios, deslocou-se até o endereço. Os policiais abordaram o agressor e após constatar os fatos, deram voz de prisão ao homem. A mulher disse que já teve desentendimentos com ele por conta de casos extraconjugais. E que desde então, decidiu por um fim no relacionamento.
Contudo, a vítima que já sofreu agressões em outras datas, afirmou que o ex-marido arrombou a porta da residência dela, a agarrou e colocou um punhal de aproximadamente de 27 centímetros de lâmina no pescoço dela, a ameaçando de morte.
De acordo com relato policial, um padrasto da vítima conseguiu intervir e retirar o punhal da mão do agressor. Por fim, a PM apreendeu o punhal e encaminhou as partes até a delegacia para os procedimentos legais de Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.