22/08/2023
Região Segurança

Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Pinhão

De acordo com moradores, por volta das 3h da madrugada, foram ouvidos gritos e vários tiros. Em seguida, o barulho de uma moto saindo

iml-guarapuava

Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Pinhão (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta terça (24) em Pinhão. De acordo com informações da Polícia Militar, uma ligação anônima informou que havia um homem caído no chão na Vila Caldas.

Assim, no local, a PM e uma equipe da Defesa Civil, constataram que a vítima já estava morta. Trata-se de Ronaldo José Oliveira, de 29 anos conhecido como ‘lagarto’. De acordo com moradores, por volta das 3h da madrugada, foram ouvidos gritos.

Além disso, eles disseram que em seguida ouviram diversos disparos de arma de fogo, e uma moto saindo. Entretanto, os populares afirmaram que não presenciaram o crime. Os familiares foram orientados quanto às medidas pertinentes.

O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e deu entrada às 8h38. Conforme o IML, a vítima usava tornozeleira eletrônica e já foi identificado oficialmente, sendo liberado para sepultamento. A polícia investiga o homicídio.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.