22/08/2023



Guarapuava Segurança

Homem com tornozeleira eletrônica rouba loja em Guarapuava

O homem de 30 anos anunciou o roubo com uma faca. Ele fugiu levando várias peças de roupas da loja. Mas foi preso em um matagal

algema

Um homem de 30 anos e usando tornozeleira eletrônica foi preso em Guarapuava nessa segunda (18) depois de roubar uma loja. Conforme a PM, às 16h15 uma equipe da Rádio Patrulha foi até rua Marfim, no bairro Industrial, onde a jovem de 18 anos relatou o roubo.

De acordo com a jovem, o homem chegou e pediu para experimentar algumas camisetas. Em seguida anunciou o roubo, ameaçando a jovem com uma faca. Ainda conforme a mulher, o autor colocou diversas peças de roupas masculinas e femininas, bonés e jaquetas em uma mochila preta e fugiu.

Homem foi preso em um matagal (Foto: Ilustração)

O ladrão saiu da loja vestido com uma camiseta regata vermelha e preta. Ele deixou no chão, a camiseta azul e um boné preto que era dele. Após buscas pelas proximidades, o ladrão foi encontrado em um matagal. Na mochila havia diversas peças de roupas novas.

Ele confirmou que tinha roubado as roupas, foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo