Um homem que não teve a idade divulgada desferiu golpes de facão nos vidros do carro do namorado de 53 ano da ex-esposa de 47 no bairro Água Verde em Laranjeiras do Sul. O suspeito atacou o Fiat Uno no fim da tarde desse sábado (17) quando o homem passou buscar a namorada, que é ex-esposa dele, em casa.
Conforme as vítimas, o suspeito veio em direção do carro e deu golpes nos vidros do veículo. Após o ataque ele fugiu do local sem agredir ou causar ferimentos nas vítimas. A Polícia Militar fez patrulhamento na Região, mas não o localizou. Já o casal recebeu orientações quanto aos procedimentos.
ATROPELAMENTO
Também em Laranjeiras do Sul, um indígena de 64 anos da Aldeia Rio das Cobras morreu em consequência de um atropelamento. Por volta das 1h10 deste domingo (18) a Polícia Militar atendeu a solicitação do Copom de LS e se deslocou até o posto de saúde do município.
No local a médica plantonista informou que a vítima chegou com vida. O indígena chegou a receber atendimento médico, mas no momento que seria transferido para o hospital São Vicente em Guarapuava acabou não resistindo.
De acordo com o Cacique da Aldeia Rio das Cobras ele tinha ciência do possível autor do atropelamento, o qual fugiu do local do acidente sem prestar ajuda. Por fim, não há informações sobre a marca ou o modelo do veículo. A PM acionou os órgãos competentes.
Leia outras notícias no Portal RSN.