22/08/2023



Guarapuava Segurança

Homem dá tiro, ameaça família de morte e é preso em Guarapuava

O homem de 36 anos deu tiro de espingarda e ameaçava de morte familiares em uma chácara no Distrito de Entre Rios em Guarapuava

Homem dá tiro, ameaça família de morte e é preso em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 36 anos foi preso na noite dessa quinta (4), no Distrito de Entre Rios em Guarapuava, após dar um tiro e ameaçar de morte familiares em uma chácara. De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência começou por volta das 18h20 e só terminou 22h30, na estrada principal da Localidade São José.

Conforme uma mulher, o sobrinho de 36 anos, estava com uma espingarda, ameaçando os familiares e já havia efetuado um disparo na direção do irmão de 39 anos. No local, os policiais encontraram o agressor. Porém, ao perceber a presença da equipe, ele jogou uma espingarda no chão e saiu correndo, entrando em um matagal.

A espingarda calibre 36 foi apreendida. Havia um cartucho deflagrado e perto uma caixa com seis cartuchos deflagrados e 15 intactos. A mãe do homem de 62 anos, informou que o filho estava ameaçando de morte os familiares e que se alguém tentasse intervir iria matar.

Diante das ameaças a equipe saiu do local, mas retornou a pé, deixando a viatura distante da casa. Em dado momento, os policiais avistaram o agressor retornando para a casa. Ele foi abordado e em busca pessoal, foram localizados no bolso da calça que ele vestia, três cartuchos intactos calibre 36.

Ele foi preso e levado com a vítimas, arma e cartuchos para a 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo