22/08/2023



Região Segurança

Homem de 26 anos é assassinado a facadas em Reserva do Iguaçu

Conforme a polícia, o homem foi morto com quatro facadas. Uma testemunha disse que viu o crime e também foi ameaçada pelo assassino

giroflex PM

Homem é assassinado a facadas em Reserva do Iguaçu (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem foi assassinado a facadas no fim da noite dessa terça (10) em Reserva do Iguaçu. Trata-se de Luiz Carlos de Britto, de 26 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h, na rua Joaquim Oliveira, no Centro da cidade. Conforme a PM, a equipe policial foi acionada pela saúde municipal, que relatou que no endereço havia um homem vítima de arma branca.

Assim, ao chegar no endereço, a PM encontrou a vítima caída e já sem vida. Enquanto os policiais faziam o isolamento da área, um rapaz de 27 anos, relatou que viu o crime. Além disso, identificou o assassino que, de acordo com a testemunha após dar as facadas na vítima, tentou o acertar um golpe com a faca e fugiu.

Após a perícia foi constatado que a vítima sofreu três perfurações de arma branca no tórax e uma no ombro esquerdo. O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e aguarda identificação oficial. A testemunha foi levada ao destacamento policial militar, onde foi ouvida pelo investigador

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo