22/08/2023




Região Segurança

Homem de 30 anos é morto a tiros dentro de casa em Pinhão

Samuel de Macedo, foi morto com tiros na cabeça e no braço conforme a perícia. Homicídio ocorreu no bairro Nova Divinéia em Pinhão

Homem de 30 anos é morto a tiros dentro de casa em Pinhão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 30 anos foi morto a tiros dentro de uma casa no fim da tarde dessa quarta (29) na Travessa Dois, no bairro Nova Divinéia em Pinhão. Trata-se de Samuel de Macedo, de 30 anos. De acordo com as informações da Polícia Militar que foi até o local, a morte foi confirmada pela defesa civil do município. Conforme a PM, uma jovem de 19 anos relatou que o irmão de 30 anos chegou embriagado em casa.

Além disso, jogou algumas pedras na residência, e entrou na varanda e começou a xingar os familiares. De acordo com o relato da jovem, estavam na casa além dela, a mãe, os irmãos e o padrasto. Em determinado momento, muito alterado, o irmão dela entrou na casa, e pegou uma faca que estava sobre a mesa e tentou agredir a própria mãe. Entretanto, o agressor foi impedido pelo padrasto, pelo próprio irmão e também pelo irmão da mulher, e entraram em vias de fato.

Neste momento, a jovem, a mãe e o irmão correram saindo da casa. Mas no caminho ouviram barulho de disparos de arma de fogo. Depois, viram o padrasto e o irmão, correndo da casa entrando em um matagal dos fundos. Ao retornarem para casa, viram o homem morto. A equipe da PM isolou o local, e acionou os órgãos competentes.

Conforme perícia, foi relatado que o mesmo tinha ferimentos de disparo de arma de fogo, na cabeça e no braço. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 22h12 e aguarda identificação oficial. Os possíveis autores do homicídio não foram localizados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo