22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Homem de 33 anos é flagrado deitado com menina de 13 anos

Antes de ser flagrado, ele ameaçou a mãe de morte. A vítima contou para a polícia que o filho e a menina usaram drogas na casa

Homem de 33 anos é flagrado deitado com menina de 13 anos (Foto: Reprodução/Freepik)

Um homem de 33 anos foi flagrado, pela Polícia Militar (PM), deitado com uma menina de apenas 13 anos, em Guarapuava nesse domingo (10). Antes de ser flagrado, o homem ameaçou a mãe, de 56 anos, de morte. A vítima contou para a polícia que o filho e a menina estavam usando drogas na casa. A equipe encontrou 0,490 gramas de maconha no local.

De acordo com a ocorrência, a mãe do homem chamou a polícia e disse que além de a ameaçar de morte, ele danificou a residência dela, no bairro Industrial. Ao chegar ao local, a PM encontrou a mulher na rua esperando os policiais, e disse que o filho estava na residência e manifestou interesse em representação.

Em seguida, a equipe entrou na casa e encontrou o homem em uma edícula nos fundos, deitado com a menina. Ele acatou a voz de abordagem, então a PM fez busca pessoal, mas não encontrou ilícitos. Os policiais perguntaram para a criança qual a relação dos dois, e ela disse que é esposa dele.

PROCEDIMENTOS

Dessa maneira, a polícia deu voz de prisão ao homem e encaminhou a menina com a mãe, de 35 anos, para os procedimentos de Polícia Judiciária. Após a vítima contar sobre o uso de drogas, a equipe fez buscas na edícula e localizou a maconha. Por fim, enquanto o homem era levado, ele fez mais ameaças e xingamentos à mãe.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.