sexta-feira, 11 de abr. de 2025
Em Alta Guarapuava Segurança

Homem de 34 anos é assassinado enquanto trabalhava em Guarapuava

O homem apresentava ferimento na cabeça e uma perfuração sob a axila esquerda, possivelmente causada por faca

Homem é morto (Foto: Reprodução/IA)

Um homem de 34 anos que trabalhava como guardião de construções públicas foi morto na noite desse domingo (2) no bairro Jardim das Américas em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar (PM), o atendimento de local de morte ocorreu às 19h27.

No local, o médico plantonista atestou a morte do homem, que apresentava ferimento na cabeça e perfuração sob a axila esquerda, possivelmente causada por faca. A perícia preliminar indicou que duas pessoas cometeram o crime, considerando os diferentes tipos de perfurações.

A vítima portava documentos. Durante o isolamento, um adolescente de 15 anos desobedeceu e desacatou os policiais, sendo contido e encaminhado com a mãe, à Polícia Judiciária. A Polícia Civil (PC) investiga a morte. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.