22/08/2023



Guarapuava Segurança

Homem de 34 anos morre eletrocutado em Turvo

Acidente pode ter sido causado por um pássaro tucano que teria rompido o cabo de energia e provocado a descarga elétrica

PASSARINHO FIO 2

Acidente pode ter sido causado por um pássaro que cortou o fio elétrico (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 34 anos morreu eletrocutado nessa quarta feira (11) na Localidade do Buriti, área rural de Turvo. De acordo com a PM, a vítima é Edson Krustsche, que foi encontrado caído na estrada rural já sem vida. A morte foi constatada por uma equipe médica da Secretaria de Saúde de Turvo.

Conforme a polícia, um funcionário da Copel informou que possivelmente um pássaro tucano teria causado o rompimento do cabo de energia. Isso porque o pássaro estava morto, e apresentava características de ter levado uma descarga elétrica. A vítima encontrava-se enrolado ao cabo de energia.

O corpo do homem foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e deu entrada às 13h55. Um Ford Courier Prata, possivelmente da vítima foi recolhido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Turvo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo