22/08/2023
Região Segurança

Homem de 37 anos é agredido por ex-mulher e familiares dela em Candói

O homem alegou que a ex-mulher, a ex-sogra e as ex-cunhadas não aceitam o fim do relacionamento e tentaram quebrar o carro dele

carro-vidro-quebrado

Homem de 37 anos é agredido e tem carro danificado por ex-mulher e familiares (Foto: Reprodução/Freepik)

Um homem de 37 anos precisou da ajuda da Polícia Militar nesta quarta (18) após sofrer agressões e ter o veículo danificado por algumas mulheres. A PM atendeu a ocorrência por volta da 0h50 na Localidade Santa Clara em Candói. A vítima alega ter sofrido agressões da ex-mulher e familiares dela.

Conforme o homem, a ex-mulher, a ex-sogra e as ex-cunhadas não aceitam o fim do relacionamento e tentaram quebrar o carro dele. Ele contou que o motivo seria ciúmes, mas não explicou o porquê. Para defender o carro, a vítima acabou agredida também.

O atendimento aconteceu após a equipe receber ligações informando que em uma residência havia várias mulheres quebrando um veículo, bem como agredindo um homem. As mulheres ouviram que alguém solicitou apoio da PM e fugiram. Os policiais não as encontraram e a vítima recebeu orientação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo