No final de semana, policias mlitares de Candói atenderam um homicídio em um bar naquele município. Segundo informações, uma pessoa chegou no local falando para a vitima, que o mesmo havia lhe feito um desaforo, tirando-o para fora do bar e desferindo golpes de faca e um disparo de arma de fogo. Antes da chegada da equipe policial no local, uma ambulância do posto de saúde havia conduzido a vítima até o Hospital.
Foi apreendida no local uma faca e um coldre. No hospital, os policias foram informados que a vítima, de 37 anos, apresentava quatro perfurações, sendo três provenientes de golpes de faca e uma provocada por um disparo de arma de fogo e que havia entrado em óbito.
Os PMs se deslocaram até a residência do autor. Em contato com sua mãe, efetuaram buscas e localizaram partes de um revólver e seis cartuchos intactos de calibre 22 e dois deflagrados do mesmo calibre.
O autor do assassinato foi identificado, mas não foi localizado pelos policiais. Foram acionados os órgãos competentes para os procedimentos, bem como os objetos e munições apreendidas entregue na 14ª. SDP.