22/08/2023



Região Segurança

Homem de 37 anos é atacado por cães no Centro de Pitanga

Ele teve diversos ferimentos causados por mordidas dos cães, que são de uma mulher de 46 anos que tem mais de 12 cachorros em casa

Homem de 37 anos é atacado por cães no Centro de Pitanga (Imagem ilustrativa: Reprodução/Freepik)

Um homem de 37 anos foi atacado por cães no Centro de Pitanga por volta das 8h30 da manhã dessa segunda (12). Ele teve diversos ferimentos causados pelas mordidas. Os animais são de uma mulher de 46 anos que tem mais de 12 cachorros em casa. Por isso, a Polícia Militar registrou o caso como omissão na cautela da guarda de animais.

Conforme o Boletim de Ocorrência, quando os policiais chegaram no local, a vítima já havia saído. Contudo, os vizinhos relataram o que tinha acontecido e indicaram a casa da responsável pelos cães. Em contato com a mulher de 46 anos, ela relatou que não estava em casa no momento do ataque.

A mulher ainda afirmou que adotou alguns cães e que acabou chegando a 12 animais. Por isso, ela acaba tendo dificuldade de cuidar deles. Além disso, ela também teria dificuldade de cercar o terreno e que a parte dos fundos da casa não é fechada. Assim, os cães acabando saindo e atacando pedestres.

Indiginados, os vizinhos da mulher relataram aos policiais que há muitos casos de ataque e que a tutora não tem cautela com os animais. Dessa forma, a equipe orientou a mulher quanto aos procedimentos. Na sequência, os policiais se dirigiram até o hospital onde a vítima aguardava pra ser atendida.

O homem tinha mordidas no joelho direito, panturrilha esquerda e no calcanhar direito. Contudo, decidiu não representar contra a mulher. Por fim, recebeu orientações quanto aos demais procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo