Um homem de 37 anos acabou preso depois de roubar uma loja no Centro de Pitanga nessa sexta (31). A situação aconteceu por volta das 17h50. Depois de atenderem a ocorrência e prenderem o ladrão, os policiais militares receberam ameaça do homem, que afirmou que “é do crime”.
Além disso, durante a abordagem, os policiais encontraram, no bolso da calça do ladrão, um alvará de soltura de liberdade provisória sem fiança, com a data de 30 de março de 2023. Ou seja, da última quinta. Dessa forma, o homem acabou encaminhado para a polícia judiciária.
Na ação de roubo, o homem entrou em uma loja com um volume embaixo da camiseta, simulando uma arma de fogo. De acordo com a proprietária do estabelecimento, o ladrão usou de violência e ameaçou as funcionárias de 31 e 28 anos que se encontravam no local.
Conforme a proprietária, ele roubou um celular e certa quantia em dinheiro e trancou as duas funcionárias na despensa, fugindo em seguida. Contudo, a partir da descrição das vítima, os policiais conseguiram prender o homem e recuperar os itens roubados.
Leia outras notícias no Portal RSN.