quarta-feira, 2 de abr. de 2025
Em Alta Região Segurança

Homem de 47 anos é morto a tiros em Laranjeiras do Sul

O homem foi encontrado morto no chão com vários tiros. O crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e o enteado de 13 anos

Jovem é atingido por tiro (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 47 anos foi assassinado a tiros em Laranjeiras do Sul na noite dessa quinta (12) depois de discutir com o enteado de 13 anos. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência em uma chácara às margens da BR-158 sentido Rio Bonito do Iguaçu por volta das 19h40. No local os policiais encontraram a vítima caída no chão, alvejada por disparos de arma de fogo.

Uma mulher de 37 anos, que testemunhou o crime, relatou para a polícia que no período da tarde a vítima teve um desentendimento com o enteado de 13 anos. Por conta disso, a mãe e a irmã do adolescente o levaram para outro lugar. A testemunha acrescentou que por volta das 19h, um carro Azul com dois ocupantes, sendo eles os irmãos do adolescente de 13 anos, chegou no local.

DISCUSSÃO E MORTE

A testemunha relatou que os homens iniciaram uma discussão com a vítima. Depois a agrediram e em seguida efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Por fim, os suspeitos pelo crime fugiram. Mais tarde, às 21h a PM se deslocou para a casa de um dos suspeitos pelo homicídio. Em conversa com a esposa do homem, ela relatou que o marido estava em casa.

Após buscas, os policiais encontraram o homem de 34 anos dentro do banheiro. Em seguida, os policiais localizaram um revólver calibre 32 com cinco munições em cima da mesa da cozinha. Diante dessas evidências, o homem confessou ter atirado sete vezes na vítima. Após a prisão, os policiais conduziram o homem à Delegacia de Polícia Civil.

Conforme a PM, no bolso da vítima havia um carregador para pistola calibre 380 com 10 munições, que os policiais encaminharam para a Polícia Civil (PC). O corpo acabou recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para identificação oficial.

Leia mais notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Jornalista formada em 2024 pela Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro).

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.