22/08/2023



Região Segurança

Homem de 50 anos morre em Guarapuava após cair em fosso

O homem estava em uma oficina mecânica e caiu no fosso de 3 metros. Só sentiram a falta dele após 40 minutos e ele já estava inconsciente

Um homem de 50 anos morreu após cair em um fosso com profundidade de três metros. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência nesse sábado (29), em uma oficina mecânica, na rua Turibio Gomes em Guarapuava. De acordo com a equipe, o chamado era para atender uma ocorrência de um homem que caiu no fosso de manutenção de veículos.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, a vítima já estava inconsciente e imediatamente a guarnição  iniciou os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar (RCP). Em seguida, a equipe avançada do Samu chegou ao local, administrou medicamentos e intubou a vítima para garantir a via aérea. Mas, após aproximadamente 30 minutos de tentativas de reanimação, os médicos constataram a morte.

De acordo com as imagens das câmeras de segurança, o homem caiu no fosso e a ausência dele só foi notada cerca de 40 minutos depois. Então, segundo os Bombeiros, isso comprometeu significativamente as chances de sobrevida dele.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo