22/08/2023



Região Segurança

Homem de 53 anos é morto a tiros em Rio Bonito do Iguaçu

O homem foi encontrado morto na Estrada da Comunidade Guajuvira, área rural do município. No local, a PM encontrou uma moto e estojos de munição

Homem de 53 anos é morto a tiros em Rio Bonito do Iguaçu (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem de 53 anos foi morto a tiros na tarde desse domingo (19) em Rio Bonito do Iguaçu. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h30, uma equipe foi acionada pelo Destacamento de Quedas do Iguaçu, que estaria recebendo ligações pelo 190 informando que na Comunidade Guajuvira, na área rural do município, havia ocorrido disparos de arma de fogo contra uma pessoa.

Assim, diante das informações a PM e uma equipe da Saúde do município foram até a Estrada Comunidade Guajuvira. No local, de acordo com a polícia, foi avistado um homem deitado de bruços, desacordado e com uma mancha de sangue ao redor.

Conforme a PM, o enfermeiro da equipe da Saúde constatou a morte. No local também foi possível observar que havia uma moto Honda NXR Bros e alguns estojos de munição. O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.

Por fim, a moto foi liberada pela polícia civil, aos familiares da vítima. A Polícia investiga o crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo