Um homem de 54 anos foi assassinado na na noite dessa terça (30) em Turvo. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h45, a equipe foi acionada pela plantonista do hospital. Ela relatou que havia dado entrada um homem vítima de disparo de arma de fogo.
A esposa da vítima disse aos policiais que um homem chamou o marido na porta de casa. E quando ele saiu, foi atingido por um disparo, possivelmente de espingarda. Conforme a enfermeira do hospital, o tiro atingiu o tórax da vítima. Uma testemunha afirmou que o crime foi motivado pela disputa de terreno. Além disso, relatou o nome do possível mandatário.
O homem morreu quando era transferido para um hospital de Guarapuava. Na porta da residência, os policiais encontraram um vidro quebrado e sangue espalhado em vários cômodos da casa. O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. E apesar de aguardar a presença da família para identificação oficial, informações preliminares dão conta de que se trata de Orlando Eurich. A polícia investiga o crime.