Um homem de 57 anos, morreu em um acidente envolvendo uma picape e uma BMW na PR-170, em Guarapuava. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o acidente aconteceu na madrugada desta quinta (7), por volta das 1h no km 394 mais 900 metros. O condutor da BMW, de 43 anos, estava embriagado, teve ferimentos moderados e foi encaminhado para o hospital.
De acordo com informações da PRE, a BMW X1 Branca, com placas de Guarapuava, trafegava pela rodovia no sentido de Pinhão – Guarapuava, quando no km 394 mais 900 metros colidiu frontalmente com a picape Fiat Strada Prata, também com placas de Guarapuava, que seguia no sentido contrário.
A equipe do Samu informou que o motorista da picape, de 57 anos, apresentava múltiplas fraturas, evoluindo no local com parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram fazer a reanimação do motorista por cerca de 40 minutos, porém ele morreu no local. Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial.
O condutor da BMW, de 43 anos, ficou preso entre as ferragens. O corpo de bombeiros esteve presente no local e retirou o motorista das ferragens. Os médicos do Samu o imobilizaram, medicaram e perceberam que ele apresentava um trauma torácico moderado. Dessa forma a equipe do Samu o encaminhou para o Hospital São Vicente.
Posteriormente, os policais perceberam que o motorista da BMW estava embriagado, com hálito etílico e dentro do carro havia latas de cerveja. Diante dos fatos a equipe policial foi até a delegacia de Guarapuava para relatar o ocorrido e confeccionou o termo de constatação de embriaguez. A guarda do motorista da BMW, que está hospitalizado, ficou sob a responsabilidade do Departamento de Polícia Penal (Deppen).
Leia outras notícias no Portal RSN.