Homem de 67 anos morre vítima de covid-19 em Guarapuava

Ele era portador de cardiopatia, hipertensão e obesidade. A informação da morte foi enviada hoje à (Sesa) e deve ser confirmada amanhã

Assim, a informação da morte foi enviada hoje à Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e deve ser confirmada amanhã (Imagem: Reprodução/Pixabay)

A Secretaria de Saúde de Guarapuava informou nesta segunda (20) a quarta morte por covid-19 na cidade. De acordo com o boletim epidemiológico se trata de um homem, de 67 anos, que estava internado na UTI desde 15 de julho.

Ainda de acordo com as informações repassadas pela Secretaria de Comunicação municipal, ele era portador de cardiopatia, hipertensão e obesidade. A informação da morte foi enviada hoje à Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e deve ser confirmada amanhã.

Como precaução e protocolo, equipes do hospital e funerária responsável pelo sepultamento adotaram normativas de segurança e prevenção, incluindo a suspensão do velório e orientação aos familiares. A Administração Municipal reforça a solidariedade à família e amigos pelo momento de dor.

Nesta segunda também foram registrados 340 casos confirmados de covid-19, sendo 285 recuperados, 49 em isolamento domiciliar, dois internados e quatro mortes.

NO ESTADO

Hoje, após 130 dias, o Paraná atingiu a marca de 55.294 casos confirmados e 1.338 mortos em decorrência da covid-19. Em informe epidemiológico desta segunda (20), a Sesa divulgou 1.268 novas confirmações e 31 mortes.

Há 1.073 pacientes internados, desses 829 na rede pública.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ELEIÇÕES 2020

Burko continua em campanha, diz assessoria jurídica da coligação

CONFIRMADO

Burko encontra-se inelegível, sentencia Justiça Eleitoral

NOVO BOLETIM

Guarapuava confirma cinco novos casos de covid-19 no município

Comentários