22/08/2023



Em Alta Guarapuava Segurança

Homem dispara contra casa da ex-esposa após discutir por móveis

Diante da recusa da mulher em entregar os móveis, o ex-marido fez ameaças de morte por WhatsApp. E em seguida, foi até a casa e deu um tiro

Homem atirou na casa da ex-mulher (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 37 anos acabou disparando contra a casa da ex-mulher de 32 anos, após fazer ameaças e brigar pela divisão de móveis. O disparo da arma de fogo ocorreu nesse sábado (19) no bairro Morro Alto em Guarapuava. Conforme a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que sofreu ameaça por parte do ex-marido, durante um desentendimento relacionado à partilha de móveis.

Após a  ulher se recusar em entregar os móveis, o ex-companheiro passou a enviar ameaças de morte por meio de mensagens no WhatsApp. Em seguida, ele se dirigiu até a casa dela em um Citroën C4 Prata e disparou contra a residência. O tiro atingiu o portão da casa.

O homem fugiu logo após o disparo, tomando rumo ignorado. A vítima informou que ele reside nas proximidades de uma igreja, mas não soube fornecer a placa do carro. A polícia fez patrulhamento nas redondezas em busca do suspeito, porém ele não foi localizado. A mulher recebeu orientação quanto aos procedimentos legais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo