22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem é abusado sexualmente e tem o corpo queimado em Guarapuava

O homem de 57 anos disse que o autor dos fatos é catador de recicláveis. O médico do plantão constatou sinais de abuso sexual

giroflex

O homem disse conhecer o autor, mas não sabe o nome dele (Foto: Arquivo)

Um homem de 57 anos foi abusado sexualmente e teve parte do corpo queimada durante a madrugada dessa terça (17) no bairro Jardim das Américas em Guarapuava. O autor das agressões não foi localizado pela polícia.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h40. No local os policiais militares foram informados por um dos atendentes do Samu, que teria ocorrido uma tentativa de incêndio em uma casa. Além disso, o atendente afirmou que havia uma vítima na casa.

De acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros controlou o fogo e encaminhou a vítima até um dos hospitais de Guarapuava. No hospital, conforme informações do médico responsável pelo atendimento da ocorrência, o homem apresentava diversas queimaduras pelo corpo.

Além disso, estava com ferimentos no rosto e apresentava sinais de abuso sexual. A vítima conversou com os policiais e disse que conhecia o agressor. Mas, o morador não soube informar o endereço nem o nome do agressor. Porém, contou que ele é catador de recicláveis na cidade.

Assim, a Polícia Civil foi acionada e a uma das investigadoras assumiu o caso. Após a finalização do atendimento da vítima, os policiais militares fizeram buscas a procura do agressor. Entretanto, o homem apontado pela vítima não foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo