Um homem ficou ferido após ser vítima de agressões. Conforme informações da Polícia Militar, ele parou para prestar ajuda e foi surpreendido com voz de assalto. Por volta das 19h desse sábado (26), uma equipe da PM se deslocou ao Posto de Saúde de Palmital para averiguar uma solicitação de atendimento de lesão corporal. No local, a equipe foi informada que um homem deu entrada com ferimentos na cabeça e na mão, após ser vítima de agressão.
Em contato com o homem, ele relatou aos policiais que sofreu tentativa de roubo. Além disso, que parou para ajudar dois homens que estavam em uma moto em frente ao Cemitério Municipal. Momento em que foi surpreendido com voz de assalto.
Ele contou que conseguiu reagir, mas que entrou em luta corporal com os homens. Assim, o feriram na cabeça com uma chave de fenda. A vítima entrou no carro em que estava e atingiu a moto dos homens, que fugiram a pé para a mata.
Com os ferimentos apresentados, a vítima foi socorrida por um vizinho e encaminhada ao Posto de Saúde. Na conversa com a PM, o homem disse que reconheceu um dos autores, mas que não sabia informar sobrenome ou endereço. Por fim, foi encaminhado para o Hospital em Pitanga para fazer uma cirurgia na mão. A equipe fez buscas pelo local informado, mas não encontrou os suspeitos.
Leia outras notícias em Portal RSN.