Um homem, que não teve o nome nem a idade divulgados pela polícia, foi roubado e agredido por homens armados durante a madrugada deste sábado (11) em Guarapuava.
De acordo com a polícia, a vítima chegava de viagem por volta das 2h30 e quando chegou perto da casa dele, avistou um carro preto, com três homens que aparentavam arrumar o veículo. Desse modo, ele reduziu a velocidade para virar na esquina, quando um dos rapazes apontou uma arma pra ele.
Ainda conforme a vítima, o homem disse: “perdeu, vou entrar e você segue”. Assim, seguiram sentido PR-170 onde pararam o carro e agrediram a vítima com socos e tapas. Além disso, eles afirmavam que queriam dinheiro. A vítima afirmou que não tinha dinheiro, então os bandidos pegaram uma máquina de cartão e o obrigaram a passar o cartão várias vezes.
Depois disso, os bandidos receberam uma ligação e mandaram a vítima seguir em frente após contar até 100. Ele verificou que foram gastos R$ 800 no cartão dele. A PM deu orientações quanto aos procedimentos. Nenhum dos bandidos foi localizado.
Leia outras notícias no Portal RSN.