Várias pessoas agrediram um homem, de 28 anos, após ele tentar furtar uma casa. Os policiais registraram a ocorrência na noite dessa sexta (8) no bairro Boqueirão em Guarapuava. A Polícia Militar (PM) informou que a equipe do Samu precisou encaminhar o homem para a Upa por conta dos ferimentos.
De acordo com informações do relatório oficial da PM, os policiais receberam um comunicado de uma ocorrência via copom informando uma situação de furto, em que o autor estava sendo contido por várias pessoas. Quando a equipe policial chegou ao endereço, o solicitante, de 54 anos, relatou que dois homens invadiram a casa e tentaram furtar alguns objetos. Porém, não conseguiram. Pois quando os suspeitos viram os moradores da residência, fugiram do local.
Enquanto fugiam, algumas pessoas que estavam na rua viram os homens e os perseguiram até a rua Marechal Deodoro. Um dos envolvidos na tentativa de furto conseguiu fugir, tomando rumo ignorado. Porém, várias pessoas não identificadas conseguiram alcançar o outro suspeito, de 28 anos, e o agrediram. As agressões resultaram em ferimentos na face, boca, joelho e escoriações pelo corpo.
Posteriormente, os policiais acionaram a equipe do Samu para prestar atendimento médico ao homem e o encaminharem até a Upa Batel devido a gravidade dos ferimentos. Por fim, como o dono da casa, que tentou ser furtada, não teve interesse em representar, a equipe policial apenas orientou e preparou o boletim de ocorrência
Leia outras notícias no Portal RSN.