Um homem de 35 anos foi assassinado no início da manhã desta quinta (25) na Localidade de Faxinal da Boa Vista, área rural de Turvo. Além dele, uma mulher de 37 anos também foi agredida com golpes de faca. O crime teria acontecido por volta das 6h de hoje.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, a equipe recebeu um chamado para prestar apoio ao Samu em uma situação de lesão corporal. Ao chegar ao local, a equipe médica já atendia a mulher, com várias lesões causadas por arma branca. Ela acabou encaminhada para o Hospital Bom Pastor de Turvo e posteriormente para Guarapuava. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Contudo, os socorristas já tinham constatado a morte do homem. Por isso, a PM fez o isolamento do local e solicitou a presença dos órgãos competentes, além do apoio de outra equipe policial. Em seguida, os policiais militares levantaram informações sobre o possível autor do crime, de 20 anos.
Isso porque, moradores afirmaram que ele teria fugido em um GM Celta Vermelho, propriedade da vítima. Dessa forma, a equipe da PM se deslocou até a casa do suspeito, mas não conseguiu localizá-lo. Logo depois, os policiais militares e civis foram até o trabalho da esposa do suposto autor.
MOTIVAÇÃO
A mulher afirmou que o marido estava em uma festa e que, após ser agredido no local, foi até a casa para buscar uma faca. Além disso, teria dito que retornaria na festa para se vingar. Depois de um tempo ele voltou para casa ensanguentado afirmando que teria matado duas pessoas.
Conforme o relato da esposa, ele fugiu em seguida, no carro roubado. Posteriormente, o GM Celta foi encontrado abandonado em uma plantação de soja, com vestígios de tentativa de incêndio. O local foi isolado para perícia, onde compareceram investigadores, perícia criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
INFORMAÇÕES DA PC
A Polícia Civil já estava em atendimento desde às 7h de hoje, mas as informações não foram repassadas por ser um lugar onde não há sinal de telefone. Até 12h, as informações não foram confirmadas pela PC, apenas por moradores. Contudo, a corporação afirmou que, pouco antes do meio dia, uma viatura se deslocou até um ponto com sinal de telefone para acionar o Instituto de Identificação e papiloscopista para recolherem as impressões digitais.
Dessa forma, essa equipe também se deslocou ao local. De acordo com populares, a localidade fica na divisa entre Turvo e Prudentópolis. As primeiras informações afirmavam que as mortes foram causadas por golpes de faca e que o autor teria fugido para Prudentópolis.
Leia outras notícias no Portal RSN.