22/08/2023



Região Segurança

Homem é atingido por dois tiros enquanto trabalhava em Cantagalo

Os tiros atingiram o rosto e a clavícula do homem de 45 anos que trabalhava em uma propriedade, na Comunidade do Cavaco

A cada 100 mortos pela polícia em 2022, 65 eram negros em oito estados brasileiros (Foto: Reprodução/Freepik)

Os tiros atingiram o rosto e a clavícula do homem de 45 anos que trabalhava em uma propriedade, na Comunidade do Cavaco (Foto: Reprodução/Freepik)

Um homem de 45 anos ficou gravemente ferido depois de ser atingido por tiros em Cantagalo. Conforme a Polícia Militar, a situação ocorreu nesse domingo (19) na Comunidade do Cavaco. Segundo o irmão de 30 anos, a vítima estava trabalhando.

De acordo com a PM, a equipe recebeu chamado depois que moradores ouviram diversos tiros e que notaram que havia uma pessoa ferida. No local, os policiais receberam a informação de que se tratava de um homem e que ele recebeu encaminhamento médico para Laranjeiras do Sul.

Em seguida, os policiais foram até a casa do irmão dele que explicou que a situação ocorreu na estrada principal. Além disso, ele contou que a vítima estava trabalhando com familiares numa propriedade. E em dado momento se dirigiu com um trator até a propriedade vizinha.

Além disso, ele disse que ao retornar, um homem saiu de dentro do mato e o surpreendeu com vários disparos. Segundo a PM, os tiros atingiram o rosto e clavícula do trabalhador. A polícia não encontrou o autor dos tiros.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo