Um homem de 42 anos foi alvejado por disparos do próprio revólver após se envolver em uma briga dentro de um estabelecimento comercial. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de lesão corporal e disparos de arma de fogo nessa terça (22) na área rural de Laranjal. Por conta dos ferimentos, os médicos encaminharam a vítima para um hospital em Pitanga.
A equipe policial recebeu um chamado do posto de saúde do munícipio informando sobre um homem que deu entrada no local afirmando ser vítima de disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, o homem relatou que, nessa segunda (21), ele estava em um estabelecimento comercial no Assentamento Chapadão. No entanto, em determinado momento, a vítima e outro homem iniciaram uma briga.
Durante a discussão, a vítima estava armada com um revólver calibre 22. No entanto, o outro homem tomou a arma e fez os disparos contra a vítima. Posteriormente, ele contou que fugiu do local e se escondeu em uma área de mata, onde passou a noite.
No dia seguinte, ao acordar, ele percebeu que os disparos o atingiram causando ferimentos. Dessa forma, ele procurou atendimento médico. Por fim, devido a gravidade dos ferimentos, a equipe médica o encaminhou para um hospital em Pitanga.
Leia outras notícias no Portal RSN.