22/08/2023




Guarapuava Segurança

Homem é atropelado e em seguida morto com tiro em Guarapuava

Carlos Cordeiro tentou escapar da mira da arma e desceu do carro. Mas foi atropelado e morto com um tiro. O suspeito pelo homicídio já está preso

690786BF-3BD2-4100-86E8-56799B0682AD

Homem é atropelado e em seguida morto com tiro em Guarapuava (Foto: Júnior Guimarães/RSN)

Uma discussão logo após o almoço, terminou na morte de Carlos Cordeiro, em Guarapuava. O homicídio ocorreu nesta segunda (9), por volta das 12h30, na ponte que separa os bairros Paz e Bem e Vila Carli.

De acordo com a polícia, Carlos Cordeiro tinha acabado de almoçar e discutiu com o enteado. Em seguida, ambos saíram de carro. Porém, ao chegarem próximo à ponte, o enteado apontou uma arma para Carlos.

Na tentativa de sair da mira da arma, a vítima abriu a porta do carro, mas foi atropelada pelo suspeito. Carlos caiu em um barranco e recebeu um tiro fatal. Momentos depois, o autor foi localizado em uma casa no bairro Xarquinho e foi preso. A polícia não informou as idades nem o nome do autor do homicídio.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e aguarda identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo